Ardente | Em Chamas

by - 22:17

Terminei de ler essa semana um livro chama "Ardente/Em chamas" da autora Sylvia Day. Um livro duplo. Particularmente amo os livros dela, por esse motivo estarei comentando muito sobre eles aqui. Então para quem gosta de histórias de romance mais picantes, vai adorar.

 Quando tudo parece estar se encaixando, alguém que havia ficado no passado surge. Giana Rossi, está trabalhando para Lei Yeung uma mulher de negócios que é referência em Nova York. Fechando um acordo que pode mudar sua vida. Até que Jax ressurge. Um homem com todos os olhares a sua volta, super rico tendo uma família envolvida diretamente com a política. Super gato.
 Mais desta vez ela vai mostrar pra ele que muita coisa mudou .. A garota que ele havia conhecido a 2 anos atrás não existe mais. Que no mundo dos negócios vale tudo.

O que achei mais interessante dessa história é que foge um pouco (não muito), da tradicional menina pobre e "inocente" que se apaixona pelo homem perfeito, rico e solteiro. A maioria das mulheres adoram essas histórias, inclusive eu rs.Esse cara parece ser um pouco canalha, que consegue tudo o que quer, e faz de tudo para isso.
“Você foi feita pra mim. Pra mais ninguém, Gia. Você é minha”
Recomendo sim, Eu gostei espero que gostem também. :)

Título: Ardente | Em Chamas
Autor (a): Sylvia Day
Editora: Paralela
Ano: 2015 
Páginas: 217
Classificação: 5/5 ⭐
Livro na Amazon

Talvez Você Goste

1 Comentários

  1. Um dos melhores livros... E a ultima frase em, apaixonant! Eu amo os livros da Sylvia <3 <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou amar saber o que você achou!