Minha Irmã, a Serial Killer

by - 09:51


Em parceria com a editora Kapulana (@editorakapulana) tive o prazer de conhecer essa obra incrível.

Já se imaginou convivendo com um serial Killer?
E se essa pessoa for a sua própria irmã?

É difícil compreender o que se passa na cabeça dessas pessoas, mas podemos afirmar que são perigosas!
Korede é uma enfermeira muito responsável e profissional.
Se dedica ao máxima para ter as coisas sob controle.
O que é quase impossível tendo Ayoola como irmã mais nova.

Ayoola tem uma beleza que chama muito a atenção das pessoas principalmente dos homens. Uma leveza e despreocupação na vida de se espantar.
É uma mulher de muitos relacionamentos, nenhum deles dura tempo suficiente para que de fato se apaixone, seus companheiros morrem antes disso, através de suas mãos.
Assim que acabava de cometer um assassinato ela ligava imediatamente para Korede para ajudá-la a se livrar do corpo.
Ela sim, saberia o que fazer.

Korede não concordava com as atitudes inresponsaveis da irmã, mas de certa forma se sentia responsável por ela, e protege-lá era muito mais importante do que os crimes que ela vinha cometendo.
🔖"Dias atrás, entregamos um homem ao mar, mas aqui está ela, dançando."
Uma leitura muito envolvente e Interessante.
Li alguns livros sobre serial Killers e esse me deixou mais interessada ainda, pois diferente da maioria deles que são pessoas frias, calculistas e muito observadores, Ayoola, é fria logicamente mas muito distraida e despreocupada, como se suas atitudes não pudessem lhe trazer consequências.
🔖"- Não é só você que está sofrendo, sabe.
Você age como se estivesse carregando esse peso sozinha, mas também estou preocupada.
- Está? Por que esses dias você estava cantando
I BELIEVE I CAN FLY.
Ayoola da de ombros
- Essa música é boa."
Fiquei imensamente feliz de conhecer uma obra que foge totalmente do que estou acostumada a ler. A autora é africana e a história toda se passa na Nigéria com personagens característicos da região, o que achei fantástico. O livro é rico em expressões e até alguns costumes de lá, gostei e muito de conhecer um pouco mais do lugar através da literatura.

Título: Minha Irmã, a Serial Killer
Autor (a): Oyunkan Braithwaite
Editora: Kapulana
Ano: 2019
Páginas: 184
Classificação: 4,5/5 ⭐

Gostou? Meu link de compra na Amazon está aqui embaixo, comprando por ele você me ajuda e não tem nenhum custo a mais. Obrigada :D

Talvez Você Goste

5 Comentários

  1. Uau! Eu já vi algumas postagens sobre essa obra! Parece uma super Leitura! Você com certeza foi uma privilegiada! Eu gosto muito desse estilo literário, sem contar que é um livro de poucas páginas. Além da boa escrita, segundo sua bela resenha, parece ser uma narrativa que apreendemos bem rapidinho, não é? Sem contar os detalhes da cultura! Ame!

    ResponderExcluir
  2. Ja vi umas resenhas desse livro no instagram e achei super interessante, amei sua resenha e só me deixou com mais vontade de realizar a leitura.

    ResponderExcluir
  3. Melhor título:"Minha Irmã, a Serial Killer". Nossa, eu nem imagino como seria se eu descobrisse estar vivendo com uma serial killer. Adorei o enredo do livro e fiquei curiosa para ler o livro já. Parece mesmo ser uma leitura muito envolvente e interessante sim.Ótima dica! Já anotei na minha lista para ler.

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Não conhecia esse livro, mas fiquei interessada. Achei interessante o título e, pela sua resenha, parece que essa irmã participa ativamente de tudo né, sendo que ajuda a assassina a se livrar dos corpos... kkk
    Bem diferente kkk fiquei interessada em ler!

    bjao
    Início de Conversa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou amar saber o que você achou!