Resenha - Falso

by - 20:54

Não achei que fosse gostar tanto deste livro como gostei!
Em parceira com a @chiadogrupoeditorial tive o prazer de conhecer essa obra que me despertou tantos sentimentos.

Um romance adolescente cheio de mistério e suspense. Muita coisa vai acontecendo no decorrer da história.

Me fez lembrar muito Pretty Little Liars em alguns aspectos ainda mais depois de ter conversado um pouco mais com a autora sobre isso.
A história é narrada por Annabelle, ou Ann como eles a chamam, uma garota bem popular na escola, que pertence a um grupo de com ela 6 amigos.
Eu fiquei apaixonada por cada um dos personagens principalmente o Matt, mesmo ele me tirando do sério algumas vezes.
Ao longo da leitura outros personagens vão surgindo e começando a fazer parte desse grupo de amigos também e o amor por cada um deles só vai aumentando.



Depois de um novo professor e seu filho como aluno novo surgirem na escola algo muito ruim acontece a um deles, e a trama começa a tomar forma.
A partir daí largar o livro se torna uma missão impossível.
Daniel é misterioso, muito bonito e causa boas e más impressões assim que chega.
Atraindo olhares curiosos por todos os lados. O filho do mais novo professor era de cair o queixo.
Porém ele escondia algo, e isso estava carregado em seus lindos olhos azuis.



Desde o dia do grande ocorrido Ann sentia a necessária de investigar e descobrir quem estava por trás das coisas ruins que começaram a acontecer com seus amigos e que ameaçavam também a sua própria vida.
Em meio a todas as confusões eles vão se encontrando em conflitos pessoais, descobertas, amores e pitadas de ódio, o que só me deixou ainda mais envolvida.
A escrita da autora é muito leve e com a diagramação que eu tanto gosto da Editora, a leitura é muito fluida, você passeia pelas páginas sem perceber e quando menos espera chega o fim do livro.
E por falar em fim, eu gostei muito do desfecho, mesmo já prevendo o que ia acontecer, gostei muito e fiquei com aquele gostinho de quero mais.



E logo logo terá mais sim 😍😍

Título: Autor (a): Maria Flávia Calil
 Editora: Chiado
Ano: 2018
Páginas: 434
Classificação: 5/5 ⭐

Gostou? Meu link de compra na Amazon está aqui embaixo, comprando por ele você me ajuda e não tem nenhum custo a mais. Obrigada :D

Talvez Você Goste

1 Comentários

  1. Hey Brenda! Tudo bem com você?
    Eu não conhecia esse livro, mas estou vendo muitos elogios pra essa editora!
    O Demasiada Estranha é um novo blog de estilo de vida de uma apaixonada por livros.
    Vou deixar aqui um convite pra você fazer uma visitinha e seguir por lá.
    Um abraço,
    T. Nunes.

    Demasiada Estranha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou amar saber o que você achou!