MInha Experiência com Kindle e Kindle Unlimited

by - 13:00

Faz pouco tempo que resolvi comprar um Kindle. Comprei por necessidade mesmo, estava recebendo alguns e-books e a leitura pelo celular era muito ruim.
Mas eu fiquei muito surpresa em ver como é bom ler por ele, tem me ajuda demais a manter meu ritmo de leitura e otimizado meu tempo.

Por exemplo, quando estou lendo um livro muito grande ou não consigo sair de casa com o físico, tenho sempre na bolsa o Kindle, para ler o mesmo livro em PDF ou até mesmo algum outro.

Fora a bateria que dura demais, como não costumo ler muito no Kindle mesmo sendo bem prático, fico mais de um mês tranquilamente sem carregar aparelho.

Só não troco os físicos pelas particularidades que só eles nos proporcionam.

Fora esses pontos muito positivos adquiri recentemente o Kindle Unlimited para testar, para quem não sabe, é um plano mensal que você paga diretamente na Amazon, para ter acesso a e-books de um forma livre sem ter que comprar uma por um para ler, eles te emprestam os livros durante o tempo que você está pagando.
Como se você estivesse lendo gratuitamente (se não tivesse a mensalidade logicamente).
Mas o plano é muito a accessível e compensa muito adquirir.

Por esses motivos e muitos outros recomendo muito que comprem 😍

Me contem vocês, pretendem comprar um Kindle ou já tem?
Como foi a experiência de vocês?

Talvez Você Goste

0 Comentários

Deixe seu comentário, vou amar saber o que você achou!